Oops...
Slider with alias S GRC IRM not found.

Eurofarma doa mais de 1 milhão de caixas de medicamentos

 
Nos últimos 14 dias, a empresa farmacêutica Eurofarma doou para hospitais (tanto públicos quanto filantrópicos) cerca de 1,5 milhão de medicamentos.
A iniciativa não é novidade, apenas a intensificação, por conta do coronavírus, de um projeto mensal da própria Eurofarma que doava, por mês, aproximadamente 50 ou 100 mil unidades de remédios que estavam próximos do vencimento, cerca de seis meses de validade. A política de não desperdício foi o que inspirou a doação em massa das últimas semanas, que agora também abrange remédios com validade para até 12 meses.
Produzindo 313 medicamentos, 649 apresentações, atendendo 25 especialidades médicas e cobrindo 89 classes terapêuticas, a Eurofarma é um dos principais nomes do mercado farmacêutico no Brasil, com 21 milhões de unidades por mês sendo produzidas (um número que se manteve mesmo com a crise) e, recentemente, a contratação de 350 funcionários temporários para substituir os que integravam em algum grupo de risco para Covid-19.
A ação da Eurofarma é de uma atitude solidária e necessária em tempos difíceis, principalmente na área da saúde.

 

 


Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/8-em-cada-10-professores-nao-se-sentem-aptos-a-aulas-online,d293f995588bfc1c448ddb3cbf5bc3e2j3ntiyx6.html

Participe en nuestros webinars

 

Analice el escenario actual y note que muchas empresas necesitan mejorar su desempeño operativo, además de conocer casos exitosos. Únase a nuestros webinars, ¡ellos están disponibles gratuitamente! 
Copyright Perinity© 2020